18 maio 2016 - 17h06

Atlético não terá Paulo André, Jadson, Vinícius e Walter

O Atlético não terá quatro jogadores considerados titulares para o duelo contra o Dom Bosco nesta quarta-feira (18), às 19h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Paulo André, Jadson, Vinícius e Walter são as ausências da partida.

Paulo André, com dores no joelho, e o meia Vinícius, com lombalgia, são desfalques confirmados pelo clube. Porém, as ausências de Walter e Jadson não foram explicadas. O atacante, provavelmente, deve estar sendo poupado. Já a do volante deve ser por conta do seu contrato, que acaba no dia 30 de junho e o clube já afirmou que não fará a renovação. Além deles, o atacante Giovanny também é um desfalque, pois ele está com a Seleção Brasileira Sub-20, em um torneio na Coreia do Sul.

Um provável Atlético para o confronto tem: Weverton; Léo, Vilches, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid (Hernani) e Marcos Guilherme; Ewandro, Nikão e André Lima.

Confira os 20 relacionados para a partida:

Goleiros: Santos e Weverton
Laterais-direitas: Eduardo e Léo
Zagueiros: Cleberson, Thiago Heleno e Vilches
Lateral-esquerdo: Sidcley
Volantes: Barrientos, Deivid, Hernani e Otávio
Meias: Bruno Mota, Marcos Guilherme, Nikão e Pablo
Atacantes: Anderson Lopes, André Lima, Crysan e Ewandro.



Últimas Notícias

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…