O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2016 - 11h21

Desesperança total II

Há algum tempo escrevi o desesperança total I, onde coloquei que havia passado 4 meses e que já dava para perceber que as contratações, vindas de times da série B e do interior paulista, não apresentavam resultados, o que já era esperado.

Hoje, após os 4 X 0, é fácil perceber que nosso time é bem modesto e que precisa URGENTEMENTE de 4 a 5 bons jogadores; aqueles que chegam, vestem a camisa, e vão para o próximo jogo.

Dá para perceber que até o Otávio e Nikão passaram a jogar mal em função da falta de qualidade do todo, e não adianta culpar o técnico, que todos elogiamos quando ganhou o Paranaense.

Por várias vezes elogiei o Petraglia por sua capacidade inegável de administrar e valorizar o patrimônio sempre crescente. Mas sempre critiquei-o, por sua falta de interesse com a condução do futebol, pelo balcão de negócios com jogadores e pelo uso do clube para alguns negócios nem sempre explicados. Está claro que a nova diretoria segue o mesmo critério, futebol é segundo plano, o UFC é mais importante no momento. Contratar jogadores somente quando a água bater no traseiro.

Dogair, gostaria muito de ter queimado a língua também contra o Palmeiras, mas não deu, vamos tentar contra o Atlético mineiro, pois contra o Dom Bosco, ganharemos. Quero queimar a língua em todos os jogos, mas com este time, e com o seu bom senso, você há de concordar que não dá.



Últimas Notícias