O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2016 - 11h20

Treinador

O Paulo Autuori, é um treinador consagrado. Já comandou inúmeras, das equipes consideradas ‘grandes’ do futebol brasileiro…atuou também no exterior, conseguindo diversos títulos, tanto fora, como dentro do nosso país !

De tanto eu repetir, ja está se tornando enfadonho…técnico não faz milagres. Com êste elenco que temos atualmente, podem contratar o Josep Guardiola tendo como auxiliar o Zinedine Zidane, que os resultados serão similares.

Sem três ou quatro reforços qualificados, é time para décimo primeiro, ou décimo segundo, na classificação do brasileirão.

Outro ponto a ser destacado: Os valores estão invertidos…dias atrás, tivemos UFC na arena, espetáculo que reuniu algo em torno de 45.000 pessoas. Excelente ! brevemente irá se apresentar um dos maiores e consagrados tenores da atualidade, o que certamente atrairá um número elevado de espectadores…ótimo !!!

Só que isso não pode ser a prioridade. São milhares e milhares de torcedores ávidos por uma equipe forte, competitiva, que não só participe simplesmente, mas dispute em igualdade de condições com os demais concorrentes aos titulos dos campeonatos e torneios em andamento.

Cobertura do estádio, gramado artificial…nada disso tem como objetivo incrementar o futebol, mas transformar a nossa querida baixada, num dos maiores teatros ou casa de shows de todas as Américas.

Entra ano e sai ano, e é sempre a mesma lenga lenga…contratações são feitas de jogadores inexpressivos, sofríveis, com uma qualidade técnica apenas razoável, o que não altera absolutamente nada !

E ainda vem a público, reclamar e criticar a torcida.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…