O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2016 - 11h20

Treinador

O Paulo Autuori, é um treinador consagrado. Já comandou inúmeras, das equipes consideradas ‘grandes’ do futebol brasileiro…atuou também no exterior, conseguindo diversos títulos, tanto fora, como dentro do nosso país !

De tanto eu repetir, ja está se tornando enfadonho…técnico não faz milagres. Com êste elenco que temos atualmente, podem contratar o Josep Guardiola tendo como auxiliar o Zinedine Zidane, que os resultados serão similares.

Sem três ou quatro reforços qualificados, é time para décimo primeiro, ou décimo segundo, na classificação do brasileirão.

Outro ponto a ser destacado: Os valores estão invertidos…dias atrás, tivemos UFC na arena, espetáculo que reuniu algo em torno de 45.000 pessoas. Excelente ! brevemente irá se apresentar um dos maiores e consagrados tenores da atualidade, o que certamente atrairá um número elevado de espectadores…ótimo !!!

Só que isso não pode ser a prioridade. São milhares e milhares de torcedores ávidos por uma equipe forte, competitiva, que não só participe simplesmente, mas dispute em igualdade de condições com os demais concorrentes aos titulos dos campeonatos e torneios em andamento.

Cobertura do estádio, gramado artificial…nada disso tem como objetivo incrementar o futebol, mas transformar a nossa querida baixada, num dos maiores teatros ou casa de shows de todas as Américas.

Entra ano e sai ano, e é sempre a mesma lenga lenga…contratações são feitas de jogadores inexpressivos, sofríveis, com uma qualidade técnica apenas razoável, o que não altera absolutamente nada !

E ainda vem a público, reclamar e criticar a torcida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…