19 maio 2016 - 19h12

Galo não terá técnico, Robinho, Pratto e Léo Silva

O Atlético-MG chegará despedaçado a Curitiba para enfrentar o Atlético Paranaense. A partida será domingo (dia 22) às 11 horas, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro foi eliminado da Copa Libertadores na última quarta-feira. Após a desclassificação, o técnico Diego Aguirre pediu demissão. Com isso, o time será dirigido pelo coordenador de preparação física Carlinhos Neves.

Três dos cinco principais jogadores do elenco estão com lesões musculares e também não jogam no domingo: o centroavante Lucas Pratto, o zagueiro Leonardo Silva e atacante Robinho.

O cotados para a vaga de Léo Silva são Gabriel, Tiago e Edcarlos. O lugar no ataque pode ficar com Clayton ou Carlos.

A provável escalação para domingo é Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Eduardo (Dátolo), Patric, Cazares e Carlos Eduardo; Clayton (Carlos).

Já o Atlético Paranaense tem dúvidas na escalação. O zagueiro Paulo André, com dores no joelho, e o meia Vinícius, com lombalgia, não enfrentaram o Dom Bosco, na quarta-feira. Ainda não há informações se estarão recuperados até domingo. O atacante Walter foi poupado contra o Dom Bosco e provavelmente volta para enfrentar o Atlético-MG.

O desfalque confirmado é o lateral-direito Léo, expulso contra o Palmeiras, na primeira rodada. Nikão levou uma pancada no tornozelo na quarta-feira e também é dúvida contra o Atlético-MG.

Um provável time do Atlético-PR é Weverton; Eduardo, Vilches (Paulo André), Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani, Nikão (Crysan), Pablo (Vinícius) e Ewandro (Marcos Guilherme); Walter (André Lima)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…