O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 maio 2016 - 19h59

C.A.M. 1 x 1 Weverton

Meus amigos, agora que a adrenalina ja voltou para o nível normal, vamos conversar com calma ?

Com que óptica, todos nós enxergamos equipes como o Vitória, o Sport, a Ponte, o Figueirense, entre outros….seria da mesma maneira que vemos o Grêmio, o Inter, o Galo o Cruzeiro, além é claro dos clubes cariocas e os demais paulistas ?

É claro que não…sabem por que? simplesmente porquê os primeiros a serem citados (incluindo o C.A.P.), são apenas participantes, os demais… gaúchos, mineiros, cariocas e paulistas, são disputantes.

Para que servem os participantes ?
Servem para deixar a torcida feliz quando ‘prega uma peça’ num disputante, (caso da ponte que ‘roubou’ os 3 pontinhos do Palmeiras), (caso do Weverton que tirou 2 pontinos do Galo)…mas principalmente, para deixar os aficionados, torcendo frenéticamente para o seu time terminar o campeonato no máximo em 16º lugar.

O JOGO: O pênalti contra nós foi visível…a bola bateu no braço do nosso zagueiro. No chute do Nikão, a bola também bateu no braço do alvi-negro mineiro, e o árbitro lamentávelmente não assinalou !

O resto, (como diria o aluno da escolinha do professor Raymundo) são só chorumelas. No Walter não foi absolutamente nada, e…caramba gente !!! pra que tanto ‘bate ‘boca’, por causa de um escanteio dado equivocadamente pelo juiz ??

A verdade, minha gente, é que se não fosse do Weverton, teriamos terminado o domingo, com mais uma sacolinha, como aquela que o Palmeiras nos presenteou na primeira rodada.

WEVERTON : Será que não dá para a alta cúpula diretiva da nossa gloriosa seleção brasileira, dar uma olhadinha para o lado ???? Weverton estivesse num Flamengo, Cruzeiro, Santos, etc. pelo que joga, há tempos, ja teria sido convocado.

E assim terminamos mais um domingo chuvoso, com uma tarde cinzenta….como cinzenta é, a nossa esperança de que o nosso glorioso furacão seja promovido de participante para disputante.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…