23 maio 2016 - 16h28

Árbitro do jogo contra Botafogo fez confusão no ano passado

Os dois primeiros jogos do Campeonato Brasileiro 2016 já deixaram claro para os torcedores atleticanos: será preciso conferir de perto a escala de arbitragem. Para o próximo jogo, contra o Botafogo, a CBF já divulgou a equipe de arbitragem:

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – PA (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Marcio Gleidson Correia Dias – PA (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 2: Helcio Araujo Neves – PA (CBF-1)
Quarto Árbitro: Renato Cardoso da Conceição – MG (CBF-2)

Dewson Freitas da Silva já apitou oito jogos do Rubro-Negro desde 2011, incluindo o Atletiba da Arena da Baixada do ano passado, empatado por 2 a 2.

Mas a atuação mais marcante do árbitro paraense foi no empate por 3 a 3 contra o Palmeiras, também na Baixada. Confira o que disse a Furacao.com na época: "O jogo ficou marcado por muitas reclamações com a atuação do árbitro Dewson Freitas da Silva (PA), que errou em vários lances e pecou principalmente na disciplina, deixando de distribuir cartões. A lambança capital saiu aos 8’/2º, quando Gabriel Jesus claramente domina a bola com o braço antes de seguir a jogada e tocar para Robinho fazer o primeiro do time paulista".



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…