23 maio 2016 - 16h10

Autuori ficou indignado com quarto árbitro Ronan Rosa

O técnico Paulo Autuori ficou indignado com as atitudes do catarinense Ronan Marques da Rosa, que atuou como quarto árbitro na partida deste domingo contra o Atlético Mineiro. Apesar de o árbitro principal Flávio Rodrigues de Souza ter cometido diversos erros, Autuori se voltou contra o quarto árbitro, a quem acusou de mentir descaradamente.

“O quarto árbitro mentiu. Eu não xinguei a arbitragem. Ele já tinha vindo me dizer que ia me expulsar. Não é algo de técnico para árbitro, é uma questão de homem para homem dizer a verdade e ele faltou com ela hoje”, afirmou o treinador.

A indignação com a injustiça foi tamanha que, para provar sua palavra, o treinador chegou até mesmo a colocar sua carreira em risco: "Ele faltou com a verdade. Eu o desafio aqui e paro a minha carreira, depois de 40 anos, se em algum momento eu fui ofensivo a equipe de arbitragem. Reclamar de lances, todos nós reclamamos, eu não vou parar. Eu vou colocar para ele e para os responsáveis da CBF, se ele comprovar, eu coloco meus quarenta anos de carreira".



Últimas Notícias

Opinião

Parabéns Athletico

Não é fácil passar o aniversário de quem a gente ama separados. A distância dói e nas datas especiais o coração aperta ainda mais. Aquela…

Fala, Atleticano

Melancólico

Sim, Perdemos… O time rubro negro, perdeu de 4×0 para o nosso maior rival, alias mereceu perder, não vi o jogo, assim como nenhum torcedor…