23 maio 2016 - 15h50

Flávio Souza foi quarto árbitro contra o Palmeiras

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza (SP), que errou muito no jogo entre Atlético e Atlético Mineiro neste domingo, já havia trabalhado no primeiro jogo do Furacão neste Campeonato Brasileiro. Ele foi o quarto árbitro da partida entre Palmeiras e Atlético, na primeira rodada.

O árbitro principal daquele jogo, o carioca Bruno Arleu de Araújo, também foi muito criticado pelos equívocos cometidos. Dentre outros erros, ele voltou atrás em uma expulsão de um jogador do Palmeiras e depois expulsou o lateral Léo incorretamente.

Flávio Rodrigues de Souza atuou como quarto árbitro e depois foi escalado para apitar o jogo entre Atlético e Atlético Mineiro. De acordo com o goleiro Weverton, ele falou sobre a arbitragem ruim do primeiro jogo e disse que iria corrigir os prejuízos sofridos pelo Atlético. Não foi o que aconteceu na prática.



Últimas Notícias

Opinião

Parabéns Athletico

Não é fácil passar o aniversário de quem a gente ama separados. A distância dói e nas datas especiais o coração aperta ainda mais. Aquela…

Fala, Atleticano

Melancólico

Sim, Perdemos… O time rubro negro, perdeu de 4×0 para o nosso maior rival, alias mereceu perder, não vi o jogo, assim como nenhum torcedor…