O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 maio 2016 - 20h22

Nós contra quinze

Já é fato que o CAP joga contra quinze em campo do lado adversário. Explico. São os onze jogadores dos adversários mais os juiz, os bandeirinhas e o assistente da arbitragem.

Daí não tem santo que de jeito, fora que ainda insisto que devemos nos qualificar para o brasileiro, porque só com a piazada não vai dar em nada e porque paranaense não é balança para ninguém ter certeza de nada também!

E que depois do jogo contra CAM, os nossos dirigentes tomem algumas providências, se não for possível junto a CBF que seja levado o caso a FIFA já que tem cara de que está tudo encomendado para prejudicar o CAP neste nacional devido ao Presidente do Deliberativo do clube ser uma das lideranças da criação da Primeira Liga Nacional e isso deixou muita gente de cara feia com ele e consequentemente contra o CAP também.

Só tem uma coisa para acabar com isso em campo, qualificação do nosso plantel. E aí podem roubar a vontade porque se eles marcarem um o nosso lado com certeza irá marcar dois. E na Baixada que vai mandar é nós.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…