23 maio 2016 - 21h14

Primeiro jogo contra a Chapecoense será na Baixada

A ordem dos mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil foi definida na tarde desta segunda-feira (23), em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol [CBF], no Rio de Janeiro (RJ). O primeiro confronto diante da Chapecoense será disputado em Curitiba. Já o duelo de volta acontece em Chapecó (SC).

Os jogos da terceira fase do mata-mata nacional estão previstos para os dias 6, 13, 20 e 27 de julho. As datas e horários ainda não foram divulgados pela CBF.

A terceira fase, que antecede as oitavas de final, será disputada por 20 clubes, em 10 confrontos. Nesta etapa, não há o critério de eliminação da partida de volta.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…