24 maio 2016 - 14h26

Atlético deve repetir formação contra o Botafogo

Mesmo com a disponibilidade de alguns jogadores que não jogaram a última partida do Atlético pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, o técnico Paulo Autuori não deve modificar a equipe para a partida contra o Botafogo, pela terceira rodada da competição. Autuori não conta com nenhuma baixa além de Paulo André, mas disse que não deve fazer alterações para esta partida e comentou sobre alguns jogadores que devem ficar de fora da equipe titular.

Um dos jogadores confirmados para a partida contra o Fogão foi o atacante André Lima. O artilheiro do Rubro-Negro no ano, com nove gols, desbancou Walter da posição de titular na última rodada e deve permanecer assim. “Ele (André Lima) tem uma média de gols muito boa e tem feito bons jogos. Se ele vai jogar? Está bom, pode botar que ele joga", disse em coletiva à imprensa nesta terça-feira.

O técnico também confirmou a manutenção de Eduardo na lateral-direita, no lugar de Léo. “O Eduardo fez um bom jogo, há a possibilidade da manutenção dele sim, assim como de toda a equipe. O Léo vai ser opção para durante o jogo”, comentou.

Outro questionamento foi do meio-campista Vinicius, que não jogou contra o Galo. Autuori disse que ele está disponível para a partida e negou problemas de comportamento do atleta, mas não o confirmou entre os titulares: “Não há punição, não houve problema. Nego qualquer possibilidade de alguém colocar isso. O Vinicus está treinando e estará em condições de ser relacionado. Há a possibilidade de ele ir é grande, enorme”, ressaltou.

Por fim, o treinador afirmou que pensa na equipe como um todo, sem condicionar os atletas como titulares e reservas, além de frisar a importância dos treinamentos: “Minha preocupação e a equipe como um todo” e completou: “Não gosto de fazer analises individuais, é um assunto interno nosso. Nós avaliamos o dia a dia. O treino para mim é fundamental. É importante que os jogadores entendam isso. O treino é que faz o jogo e o jogo é que justifica o treino”, finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…