24 maio 2016 - 8h01

Para Arnaldo César Coelho, árbitro errou em dois lances

O ex-árbitro Arnaldo César Coelho foi mais um a reprovar a péssima arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza no último domingo, no empate por 1 a 1 entre Atlético e Atlético Mineiro, na Arena da Baixada. O árbitro paulista cometeu muitos erros e foi alvo de críticas dos maiores especialistas do assunto.

Arnaldo César Coelho, principal comentarista de arbitragem da Globo, analisou lances do jogo no programa Bem, Amigos, do SporTV. Arnaldo mostrou o lance do pênalti assinalado para o Galo e perguntou aos participantes do programa se eles marcariam pênalti. A opinião foi unânima de que não houve pênalti.

Na discussão dessa jogada, não foi exibida a imagem de um lance muito parecido que ocorreu minutos antes, quado Nikão chutou e a bola bateu na mão de um defensor do Galo dentra da área. Só que a favor o Rubro-Negro, Flávio Rodrigues de Souza usou de outro critério e nada marcou.

Depois, Arnaldo mostrou o lance em que Walter foi empurrado por Carlos Eduardo na área e colheu a opinião dos convidados. Paulo César Vasconcellos, Marco Antonio Rodrigues e Luis Roberto não titubearam: pênalti. Arnaldo César Coelho confirmou a impressão dos colegas e disse que houve uma irregularidade no lance.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…