25 maio 2016 - 22h59

Dois lances, dois gols!

Se no estadual e início de Copa do Brasil o Atlético conseguiu ser dominante e não sofrer na defesa, no Campeonato Brasileiro a história é diferente. O Rubro-Negro consegue criar, mas não marca e ainda sofre com os contra-ataques dos adversários. Na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, os jogadores do Atlético comentaram a situação.

Otávio, na saída do gramado, comentou sobre a dificuldade do Rubro-Negro em marcar e segurar na defesa: “Nós dominamos o jogo, tivemos várias chances mas não marcamos. Eles tiveram só duas chances e fizeram os gols”, disse.

Walter foi outro que manifestou sobre o domínio do Furacão, apesar da fragilidade da defesa. “Tivemos chances, o goleiro fez uma grande defesa, e em um vacilo que nós demos eles chegaram e fizeram o gol. Se você pegar o jogo, nós dominamos o tempo todo, mas eles chegaram duas vezes e mataram o jogo”, explicou.

Nas primeiras três rodadas, a dificuldade de marcar e de segurar o ataque dos adversários é evidente. Em três jogos, foram sete gols sofridos e apenas dois marcados. O próximo compromisso do Atlético para tentar a recuperação é sábado, às 18:30, contra o Figueirense, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…