27 maio 2016 - 22h50

Agora vai?

O Atlético não teve vida fácil neste início de Campeonato Brasileiro. Nas três primeiras rodadas foram duas derrotas fora de casa, contra Palmeiras e Botafogo, e um empate dentro da Arena, contra o Atlético-MG. Agora, o Furacão tenta se reabilitar e sair da lanterna dentro de casa contra o Figueirense, adversário que também não venceu neste Brasileiro.

O Figueirense somou três empates até aqui. Na primeira rodada, os catarinenses empataram sem gols contra a Ponte Preta. Depois, o alvinegro empatou em 2 a 2 contra o Cruzeiro e voltou a empatar em casa contra o Santos, pelo mesmo placar. Com três pontos, o Figueirense é o 16º colocado na competição.

O último encontro das duas equipes dentro da Arena trás boas lembranças para o Rubro-Negro. O Atlético venceu por 1 a 0, com um gol de Nikão, pela 5ª rodada do Brasileiro de 2015. Já no Orlando Scarpelli, o Rubro-Negro arrancou um empate por 1 a 1, pela 24ª da competição, com gol de Clayton, para o Figueirense e de Walter para o Atlético.

O jogo acontece às 18:30 horas deste sábado (28), na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Brasileiro e terá transmissão SporTv, a não ser para o estado do Paraná, que acompanha pelo canal Premiere.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Faltou categoria

Em uma partida equilibrada na primeira etapa, onde o Athletico poderia ter tido uma melhor sorte e não ter saído com um placar adverso, não…