O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 maio 2016 - 8h21

Dê olho no apito…

Nas duas primeiras rodadas houve influência no jogo por parte do ‘apito amigo’, ou nem tão amigo assim.

É bem verdade que no jogo do Palmeiras não tivemos um bom desempenho e o resultado não poderia ser outro senão a derrota. E o placar elástico mascarou um pouco a arbitragem ruim que tivemos no jogo.

Já no jogo contra o Galo Mineiro, a coisa foi vexatória. E me desculpem os defensores de arbitragem, mas o que o Sr. Flávio Rodrigues de Souza foi uma piada de muito mal gosto.

Se um árbitro é ruim, ele erra para os dois lados. Agora quando uma determinada pessoa erra APENAS para um lado, isso deixa de ser falta de capacidade profissional para se tornar uma ‘coisa’ tendenciosa.

Hoje vamos encarar o Botafogo, e espero que o arbitro da partida seja apenas um coadjuvante, como deve ser, e não queria ser a estrela principal errado para um lado ou para outro.

Espero que o jogo possa ser decidido dentro das quatro linhas, mas APENAS por aqueles que devem jogar, ou seja, pelos jogadores de ATLÉTICO e Botafogo e não por um ‘apito não tão amigo’…

Agora é esperar para ver (e torcer)….



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…