28 maio 2016 - 21h31

Weverton exalta vitória, mas critica "sufoco desnecessário"

O goleiro Weverton valorizou a vitória do Furacão sobre o Figueirense por 2 a 1, neste sábado (28), na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ele, porém, criticou o sufoco sofrido pela equipe no final da partida, após o zagueiro Bruno Alves descontar para o time catarinense.

"A gente sempre tem que valorizar os três pontos porque não tão longe, no jogo passado, a gente foi melhor que o Botafogo e criou mais oportunidades e não ganhamos. Então, hoje a gente tem que valorizar a vitória, talvez passamos um sufoco desnecessário, ali no final, com aquele gol. Foi um pouco de desatenção nossa. O que vale aqui para nós são os três pontos. Vamos ter tranquilidade agora, porque quarta-feira tem jogo fora contra o Inter e a gente precisa somar pontos", afirmou o goleiro.

Weverton elegeu o goleiro Gatito Fernández como o melhor da partida, já que, para ele, apesar o sufoco, foi o Furacão quem esteve mais perto do terceiro gol.

"A confiança nos meus companheiros era grande. A gente estava mais próximo de fazer o terceiro gol do que o Figueirense de fazer um, mas em uma bola parada ali, em um descuido nosso, eles acabaram fazendo o gol. A gente ainda continuou criando oportunidades, o goleiro do Figueirense foi muito bem no jogo. Na minha opinião, ele foi o melhor homem em campo e isso reflete que a gente finalizou bastante, chegou bastante e dessa vez conseguimos sair com a vitória", declarou.

O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (1), às 19h30, contra o Internacional, no Beira Rio, no Rio Grande do Sul, pela quinta rodada do Brasileirão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…