29 maio 2016 - 17h06

Deivid será titular contra o Internacional

O técnico Paulo Autuori já indicou uma alteração para a partida contra o Internacional na próxima quarta-feira (1), às 19h30, no Beira Rio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Deivid será o titular no lugar de Hernani.

O experiente Deivid entrou no intervalo da vitória sobre o Figueirense por 2 a 1, na sábado (28), na Arena da Baixada, foi bem durante os 45 minutos e roubou, pelo menos, cinco bolas do pés do adversário. A boa atuação foi reconhecida pelo treinador que indicou o camisa 5 como um dos titulares para a próxima partida.

"Acho que o segundo tempo mudou até pela própria entrada do Deivid. A nossa ideia de jogo é ter um jogador com um pouco mais de segurança defensiva e outro para sair mais. Essa é a ideia que o clube está a trabalha já há algum tempo, e na qual eu concordo 100%. Então, vamos ser coerentes com isso. O Deivid entrou muito bem, não tivemos ele durante dois jogos por contusão, agora ele voltou, voltou muito bem. Um jogador com muita experiência, com total identificação com a equipe e com o clube. Esteve muito bem e certamente irá começar o jogo lá", afirmou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…