O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2016 - 11h49

Epílogo de uma paixão

Após 10 dias de internação recebi alta de um hospital cardiológico de Curitiba, e neste período foi um momento de reflexão de tudo, principalmente no dia de ontem após contato telefônico com meu irmão, dizendo-se indignado com o CAP (diretoria), e que deixaria de ser associado. Terminada a conversa, refleti sobre o Atlético. Tenho um gasto mensal com 3 cadeiras, minha e de dois filhos. Na reflexão conclui que a Diretoria não se importa comigo e com meus problemas, enquanto eu sofro pela minha paixão, pensei na conversa e decidi: Vou me desfiliar como associado do CAP, pois eu não mereço sofrer com quem não gosta de mim, que é indiferente ao meu amor, algo que me traz sofrimento. Portanto, basta! chega!

Aconselho a todos que sofrem que parem de sofrer. Saiam, abandonem esta diretoria que avilta o torcedor. CAP estou saindo, até o momento que você (diretoria) mostrar o mínimo respeito por aquele de te ama.



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…