O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jun 2016 - 14h05

Qualificação do elenco

Pelas partidas até agora realizadas pelo Furacão já deu para perceber que o Atlético precisa ao menos de 3 atletas para compor o time. A defesa precisa de um zagueiro de respeito e jovem para atuar ao lado do Tiago Heleno. Necessitamos de um lateral esquerdo para entrar no time de imediato e mais dois meio campistas. É aqui que vai a indicação. Trata-se de ALEX um excelente meio campo do Internacional de Porto Alegre. O jogador está brigado com a diretoria e sem espaço no Colorado gaúcho. Alex cairia como uma luva nessa meia cancha atleticana. Bom chutador, jogador que prende a bola e lança com facilidade, além de cobrar faltas e bater escanteios como ninguém. Vai a dica! Rápido, antes que outro clube o contrate.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…