O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jun 2016 - 14h12

Até quando?

Acabou o jogo do Atlético, afirmo com todas as letras será difícil ter uma nova chance dessa de vencer o Inter no Beira Rio, um time limitadíssimo que jogou por uma bola e infelizmente em cima do Cleberson novamente.

Porem olhando para o nosso lado, Pablo e Marcus Guilherme eu não sei qual é mais inútil? o mais incompetente? esses dois não criam absolutamente nada e pode ter certeza esta ai nossa grande dificuldade, precisamos de um jogador pelo menos razoável nessa posição, não é possível que no Brasil não tenha um jogador um pouquinho melhor que esses, e não há duvida o Sr MCP pede para esse atleta ridículo chamado MG jogar, pois não tem lógica ter um jogador desse no time.

Esse campeonato é tão de nível baixo que mesmo nós com David, Pablo e Marcus Guilherme juntos perdemos só de 1 a 0.

Pense se nós tivéssemos um presidente mais arrojado em termos e futebol, pois estadio, CT e etc… eu bato palmas parabéns sensacional… mas com o bola rolando faz anos que temos que aguentar jogadores do Madureira, Ferroviária e etc.. nós com 3 contratações de bons jogadores, exemplos: Marlone reserva do reserva no Corinthians, Renato Cajá que foi pro Bahia serie B, ou ser mais ousado com Tiago Neves, pense dois desses no nosso furacão a diferença que iria fazer, não tenho duvidas que teríamos grandes chances de ter vencido o Botafogo e o Inter.

outra situação nítida é que o Valter não esta jogando 15% do que ele jogou ano passado, então meus amigos, vamos depender como sempre da nossa incansável torcida, essa tão criticada pelo Sr MCP.

UM clube com tanto potencial, mas ainda pensando no futebol como time menor.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…