2 jun 2016 - 12h14

Atlético cede por empréstimo Crysan e libera Pará

O Atlético acertou, nesta quarta-feira, o empréstimo do atacante Crysan para o Oeste-SP. Já o lateral-esquerda Pará, que estava emprestado pelo Cruzeiro, foi liberado e seguirá para o Figueirense.

Crysan teve poucas chances no Atlético este ano e recentemente esteve envolvido em uma polêmica com a torcida atleticana. O atacante marcou um gol irregular contra o Dom Bosco, do Mato Grosso e saiu fazendo gestos pedindo silêncio para a torcida atleticana. Depois, o jogador pediu desculpas, mas sem espaço entre os titulares, foi emprestado até o fim do ano.

Já Pará chegou ao Atlético no começo do ano e foi aproveitado na época de Cristóvão Borges. O jogador fez seis jogos como titular, mas perdeu espaço após a chegada de Paulo Autuori e fica no Figueira também até o fim deste ano.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…