O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jun 2016 - 14h11

Freguês!

Uma vez freguês, sempre freguês.

Sendo repetitivo, tal qual na derrota contra o Botafogo mais uma vez o Furacão foi medíocre em campo, ou seja fez de tudo para perder para o Inter, e conseguiu, eu só errei o placar, eu achei que seria 2×0. E olhe o Inter não é tudo aquilo para ser líder.

Pelo jeito a batata do Paulo Autuori já está assando, mais uma ou duas derrotas, acredito que já, já será mais um para a coleção de técnicos demitidos.

O problema não é somente o Autuori, é o elenco extramamente medíocre e sem vontade, e a incompetência da diretoria nas contratações.

Sem reforços com um mínimo de capacidade técnica, a sina do Furacão até o final do campeonato vai ser essa, uma ou outra vitória contra times sem expressão, e saco de pancadas fora de casa.

Por enquanto vemos um futuro negro se vislumbrando no horizonte do Furacão.



Últimas Notícias