O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jun 2016 - 9h17

Abismo à vista

Todos os anos, pelo menos nos últimos 10, percebemos as mesmas atitudes. No final do ano passado acreditei que mudaria, pois contrataram alguns atletas de times da série B e do interior de São Paulo, jogadores não, mas era uma esperança já que nos anos anteriores as contratações vinham somente quando estávamos na ZR ou próximos.

Algumas vezes elogiei o Petraglia pelo seu inegável bom trabalho no que se refere a patrimônio e critiquei muito o uso do clube em benefício próprio, até exagerei no uso das palavras, influenciado pela mídia que o criticava muito a respeito das obras para copa e do uso do clube. Mas sempre critiquei e continuarei criticando no que se refere ao descaso com o futebol do clube.

É inegável sua má vontade e desleixo com o futebol, torcedores e mídia, além do uso das torcidas organizadas quando as eleições se aproximam, depois tudo volta como dantes.

Podem apostar que não haverá contratações, a não ser que na janela ainda estejamos na ZR ou muito próximos, então contratarão vários jogadores para aproveitar 2 ou 3 e ficar pagando, como sempre, por 2 a 3 anos as tiriças que vem junto. Lembrando que se perder mai 2 a 3 jogos o bom técnico Paulo Autuoli será demitido e tudo continuará como está.



Últimas Notícias

Brasileiro

No Maraca a gente resolve

O Athletico venceu o Fluminense no estádio do Maracanã nesta noite de quinta (17), de virada, pelo placar de 2 a 1. Quando se trata…

Fotos

Furadog, o novo membro da Furacao.com!

Saudações rubro-negras! Eu me chamo Gabriel Rodriguez Martins, tenho 23 anos e sou atleticano desde que me conheço por gente. O vermelho pulsante contrastando com…