4 jun 2016 - 18h38

"Artilheiro", Deivid marca seu primeiro gol em Brasileiros

Se há algo que é difícil de ver no Atlético é gol do volante Deivid. Conhecido por ser implacável na marcação, o jogador não é muito afeito às jogadas de efeitos e os gols, mas nesta temporada, Deivid tem se superado.

O volante marcou o primeiro gol seu em um Campeonato Brasileiro, contra o Santa Cruz neste sábado (04), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou a marca de quatro gols na temporada, mais do que já havia marcado em toda a carreira até o último ano.

Todos os gols do atacante até a tarde deste sábado, que estrou em 2010 pelo Atlético, foram pelo Campeonato Paranaense. Seu primeiro gol como profissional ocorreu na tarde de 8 de fevereiro de 2012 no jogo válido pelo campeonato paranaense entre Atlético e Toledo. Neste ano, Deivid já havia marcado duas vezes contra o Rio Branco-PR e contra o Foz do Iguaçu.

O primeiro gol de Deivid no Brasileiro, contra o Tricolor, foi muito parecido com os marcados por ele neste ano: o rebote na entrada da área. Aos 14 minutos do segundo tempo, o jogador pegou a sobra de Neris, que havia cortado cruzamento de Ewandro, e chutou no ângulo direito do goleiro Tiago Cardoso. Um golaço!

Na saída do gramado, o jogador foi sucinto ao analisar os motivos de sua fase artilheira: "Pude aprimorar o meu chute e ser eficiente, poder ajudar", disse.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Planejamento

Não estaria na hora de começar a planejar e preparar o time para o ano que vem? Porque não escalar Abner, Khellven, Erick? Entendo que…