O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2016 - 9h12

Aplausos

Em primeiro lugar nossos aplausos para o elenco, a quebra do tabu, e a vitória de virada.

Vamos sim sim elogiar a disposição do elenco na 2ª etapa, que conseguiu ter reter e ter mais posse de bola, e sem falar na tremenda sorte, pois levou três ou quatro bolas na trave.

Mas, não vamos nos entusiasmar demais depois dessa vitória, esse elenco ainda tem muita coisa para encaixar e entrar nos eixos.

A vitória foi excelente.

Agora é pensar na Ponte, na quarta feira.

Contratações ainda são necessárias e urgentes, um lateral esquerdo que tenha um mínimo de qualidade, um meia que consiga organizar as jogadas, e mais um atacante que tenha um futebol mais qualificado do que o do fraco André Lima.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…