O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jun 2016 - 21h08

Rumos do futebol brasileiro

Logo mais iremos saber qual será o rumo que o futebol brasileiro irá tomar.

Uns apostam na saída de Dunga e Gilmar e a vinda de Tite para o seu lugar, nada mais justo para um técnico na atualidade do futebol brasileiro que conquistou tudo ou quase tudo que participou.

Também temos outras opiniões de comentaristas esportivos que deveriam ser convidados na ordem o Guardiola, Anceloti, Sampaoli, Bielsa e Simione. Como também li que temos o Cuca, o Jorginho e até o Fernando Diniz.

Mas o que realmente é preciso para mudar está história de vexame atrás de vexame é mudar toda a estrutura da CBF, colocar pessoas de caráter e boa índole lá dentro, montar uma estrutura que agilize um retorno positivo para o futuro do nosso futebol.

O bom exemplo é a Alemanha que se reorganizou, se qualificou e ainda tirou lições importante para hoje ser umas das potências do futebol mundial.

Nós aqui no Brasil após 2014 não aprendemos a lição, mantivemos e mantemos cartolas corruptos a frente da CBF, como já citei, um preso nos EUA e outro que nem pode sair do Brasil que será preso lá fora.

E agora querem achar um salvador da pátria para isso. Nem que fizessem uma equipe formada por todos os técnicos juntos, nós não chegaríamos mais ao status de número um do mundo. Pois o que falta na CBF é MORALIDADE, HONESTIDADE E ÉTICA acima de tudo. Se isso não for revisto, não seremos mais e nunca mais iremos assustar ninguém,nem Haiti e Jamaica serão nossos adversários no futuro se não haver uma reformulação geral na CBF da Presidência da entidade a faxineira.

Quero sim um Brasil vitorioso, mas quero um Brasil passado a limpo, caso contrário é ir para as Copas e virar fregues de carteirinha das demais seleções que lá estiverem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…