O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jun 2016 - 19h30

Com a bateria, a Arena voltou a pulsar

No jogo contra o Santos ficou claro que com bateria a festa fica melhor e a torcida faz festa e até o público melhora, até os jogadores correram mais..

A ideia da diretoria do clube em trazer crianças ou um projeto social para tocar na Arena é elogiável..

Mas a bateria que fez a diferença mesmo, apesar do esforço da piazada, foi a TORCIDA OS FANÁTICOS..

Com ela e uma faixa liberada o ambiente já melhorou a torcida cantou o tempo inteiro e o time no segundo tempo apesar da desastrosa arbitragem do SR. Anderson Daronco, venceu..

Até o técnico Paulo Autuori reconheceu na coletiva a importância da torcida durante os 90 minutos..

Fato é que essa briga da diretoria com a suas organizadas certo ou errado, não importa, só prejudica o Atlético..

Estamos no Século Vinte e Um e um diálogo é muito bem vindo entre as partes para que o time, faça um bom papel no campeonato..

Agora temos uma prévia da próxima fase da Copa do Brasil, contra a Chapecoense em SC..

O jogo será complicado, mas podemos se tivermos a postura do 2º Tempo na Baixada, podemos voltar com os três pontos do Oeste Catarinense.



Últimas Notícias

Notícias

Cadê a torcida?

As médias de público do Athletico vem diminuindo ano a ano desde a reinauguração da Baixada pós Copa do Mundo e de maneira mais forte depois…

Fala, Atleticano

UTILIDADE DO VAR

O que representava uma esperança para a correção dos erros de arbitragens no futebol profissional, está se constituindo não apenas em uma frustração para esse…