O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jun 2016 - 10h54

Professor…Pardal

Com o máximo respeito, não entendo o Paulo Autuori.

Muda o time a cada jogo não dando padrão. Jogador que não consegue fazer 2 jogos por semana, algo esta errado. Não precisa ‘refrescar’ garotos de 20 a 30 anos.

Deixa o time vulnerável no meio de campo pois escala jogadores ofensivos que pouco marcam. Eu dou minha cornetada no meio com David – Otavio e Ernani deixam o time seguro e ofensivo até por que o Ernani é mais jogador que Pablo e permite o time jogar com jogadores que não voltam para marcar

Walter deve ter no contrato que será titular, por que ele vem jogando mal, sem confiança, sem resistência física, sem inspiração. Jogador tem fase…ok, aí sim dar uma refrescada.

PA tem uma linguagem muito rabuscada para o ‘boleiro’,

Não consigo ver uma jogada tática, treinada, ensaiada,bola de linha de fundo. Claro nos temos limitações no elenco, mas o conjunto é importante e vital para o sucesso de uma equipe de futebol.

Boa sorte Professor, nos precisaremos sempre da eficácia (vitória) se possível (jogando bem) nem um..nem outro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…