O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jun 2016 - 10h54

Rodízio

O nosso técnico continua com o tal rodízio, e isso na minha opinião está dificultando o rendimento da equipe, pois ele não dá sequência a nenhum jogador.

Em entrevista ele disse que escala o time conforme os treinamentos, mas não é isso que eu vejo, pois sempre que um jogador se destaca numa partida é quase certo que não joga na próxima, não entendo por que não dar sequência, não deixar o jogador jogar 2, 3 ou mais partidas quando está num momento bom. O Otávio fez um dos gols contra o São Paulo, estava motivado, mas o técnico resolveu poupar o jogador, o mesmo acontece com o Evandro.

Sou a favor sim do revezamento, mas temos que ter jogadores, tem que ter entrosamento entre todos, e claro, mais qualidade no elenco, além de um critério do técnico para esse revezamento.

Continuo pensando da mesma forma, de que o nosso técnico não quer deixar nenhum jogador se destacar, o por que disso eu não sei, mas penso assim….



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…