21 jun 2016 - 12h30

Atlético tem três pendurados contra a Chapecoense

O técnico Paulo Autuori, constantemente, tem revezado a titularidade do elenco rubro-negro. Muitas vezes, o entra-e-sai de jogadores é justificado pelo desgaste físico. Entretanto, contra o Grêmio, no próximo final de semana, a motivação das substituições pode ser outra.

No próximo confronto, nesta quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Condá, o Atlético encara a Chapecoense com três atletas pendurados com dois cartões amarelos: o lateral-esquerda Sidcley, o volante Hernani e o meia-atacante Pablo. Caso sejam participem do jogo e sejam advertidos, desfalcam o Furacão diante do Grêmio no próximo domingo (26), às 16h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…