21 jun 2016 - 12h30

Atlético tem três pendurados contra a Chapecoense

O técnico Paulo Autuori, constantemente, tem revezado a titularidade do elenco rubro-negro. Muitas vezes, o entra-e-sai de jogadores é justificado pelo desgaste físico. Entretanto, contra o Grêmio, no próximo final de semana, a motivação das substituições pode ser outra.

No próximo confronto, nesta quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Condá, o Atlético encara a Chapecoense com três atletas pendurados com dois cartões amarelos: o lateral-esquerda Sidcley, o volante Hernani e o meia-atacante Pablo. Caso sejam participem do jogo e sejam advertidos, desfalcam o Furacão diante do Grêmio no próximo domingo (26), às 16h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…