22 jun 2016 - 21h12

Deixa para amanhã…

O Atlético vai ter que esperar mais um dia para definir o jogo contra a Chapecoense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi paralisada no início do segundo tempo, devido à forte neblina que tomou conta da Arena Condá e o restante do jogo foi transferido para esta quinta-feira, às 15h00 horas. a partir do primeiro minuto da etapa complementar. No momento em que a partida foi paralisada, as duas equipes estavam empatadas sem gols. O jogo terá transmissão do canal Premiere.

O Atlético começou o jogo impondo o seu ritmo com o controle de posse de bola e anulando a Chape. Mesmo assim, o Furacão não conseguiu chegar com perigo ao gol, muito menos os catarinenses reverter o domínio do Atlético e o jogo não teve muitas chances, apesar de bem movimentado no meio de campo. Logo ao fim da primeira etapa, uma forte neblina começou a tomar conta da Arena Condá e os jogadores passaram a arriscar de fora da área. Mas o único chute que trouxe possibilidades de gol, foi o de Deivid, aos 44 minutos. O volante atleticano arriscou do meio do campo, como tem feito com frequência durante a temporada e acertou o travessão e foi só.

Já nos últimos momentos do primeiro tempo, a neblina, que parecia ser uma facilitadora para o desempate de um jogo truncado, se tornou a vilã da partida. O cenário enevoado se agravou e no primeiro minuto de jogo o árbitro Francisco Carlos Nascimento paralisou o jogo. A neblina tomou conta de todo o estádio e foi cumprido, de acordo com o regulamento do Campeonato Brasileiro, os 30 minutos de espera para ver se o cenário modificava. Mesmo assim, a torcida presente no estádio saiu assim que a decisão da paralisação foi tomada. Sem que o tempo melhorasse, o resto do jogo foi transferido para amanhã, às 15h00 e começasse a partir do segundo tempo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…