22 jun 2016 - 21h49

Delegado da partida comenta adiamento

O delegado da partida entre Atlético e Chapecoense, Julio Moresco, comentou o adiamento da partida, disputada às 19h30, na Arena Condá, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi paralisado por causa de uma forte neblina e adiado para quinta-feira (23), às 15h00, com início a partir do primeiro minuto da etapa final. De acordo com o delegado, a decisão foi a mais coerente entre todas as alternativas possíveis.

De acordo com Moresco, a decisão do adiamento foi tomada depois de uma conversa entre as comissões técnicas das equipes e da arbitragem. “A gente conversou com as equipes e tomamos essa decisão principalmente por causa da integridade dos atletas. Ficamos com medo de voltar a partida e ter que paralisar logo em seguida também”, explicou sobre não esperar mais 30 minutos depois que o tempo de espera regulamentar acabou.

Outro ponto abordado pelo delegado, foi a sugestão de Paulo Autuori para começar a partida às 11h00 de quinta-feira (23), ao invés das 15h00, como foi estabelecido. “Não foi possível começar as 11h00 por causa de algumas questões contratuais (da televisão) e também por causa do regulamento da competição”, conversou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…