22 jun 2016 - 21h49

Delegado da partida comenta adiamento

O delegado da partida entre Atlético e Chapecoense, Julio Moresco, comentou o adiamento da partida, disputada às 19h30, na Arena Condá, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi paralisado por causa de uma forte neblina e adiado para quinta-feira (23), às 15h00, com início a partir do primeiro minuto da etapa final. De acordo com o delegado, a decisão foi a mais coerente entre todas as alternativas possíveis.

De acordo com Moresco, a decisão do adiamento foi tomada depois de uma conversa entre as comissões técnicas das equipes e da arbitragem. “A gente conversou com as equipes e tomamos essa decisão principalmente por causa da integridade dos atletas. Ficamos com medo de voltar a partida e ter que paralisar logo em seguida também”, explicou sobre não esperar mais 30 minutos depois que o tempo de espera regulamentar acabou.

Outro ponto abordado pelo delegado, foi a sugestão de Paulo Autuori para começar a partida às 11h00 de quinta-feira (23), ao invés das 15h00, como foi estabelecido. “Não foi possível começar as 11h00 por causa de algumas questões contratuais (da televisão) e também por causa do regulamento da competição”, conversou.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…