22 jun 2016 - 21h30

Jogadores do Atlético concordaram com paralisação

Apesar de acreditarem que o Atlético estava bem na partida contra a Chapecoense, iniciada às 19h30 desta quarta-feira (22), os jogadores do Atlético concordaram que a paralisação da partida diante da forte neblina que tomou conta da Arena Condá foi acertada. No momento da paralisação, as duas equipes empatavam em zero a zero.

O goleiro Wéverton foi um dos jogadores que aprovou a decisão da arbitragem do adiamento da partida. "Sem dúvida (complica), é difícil ver a bola. Está ruim para nós, para os auxiliares e para o árbitro também. Nós temos que jogar na condição ideal, que seja bom para todo mundo", explicou o goleiro do Furacão.

Já o atacante Walter, comentou que o jogo até poderia acontecer para os jogadores de linha, depois que os 30 minutos protocolares de paralisação foram esperados e o cenário melhorou razoavelmente. Mas mesmo com a leve melhora, o jogador disse que a partida ficaria complicada para os goleiros. “"Está pior, né? Mas o professor falou aí que talvez tenha jogo porque é bom terminar logo porque ganhar este jogo é importante. Para nós, jogadores, está bom. Mas, para os goleiros, está ruim”, comentou o atacante.

O resto do jogo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, que inicia ao primeiro minuto da etapa complementar, será disputado na quinta-feira (23), às 15h00.



Últimas Notícias