22 jun 2016 - 21h30

Jogadores do Atlético concordaram com paralisação

Apesar de acreditarem que o Atlético estava bem na partida contra a Chapecoense, iniciada às 19h30 desta quarta-feira (22), os jogadores do Atlético concordaram que a paralisação da partida diante da forte neblina que tomou conta da Arena Condá foi acertada. No momento da paralisação, as duas equipes empatavam em zero a zero.

O goleiro Wéverton foi um dos jogadores que aprovou a decisão da arbitragem do adiamento da partida. "Sem dúvida (complica), é difícil ver a bola. Está ruim para nós, para os auxiliares e para o árbitro também. Nós temos que jogar na condição ideal, que seja bom para todo mundo", explicou o goleiro do Furacão.

Já o atacante Walter, comentou que o jogo até poderia acontecer para os jogadores de linha, depois que os 30 minutos protocolares de paralisação foram esperados e o cenário melhorou razoavelmente. Mas mesmo com a leve melhora, o jogador disse que a partida ficaria complicada para os goleiros. “"Está pior, né? Mas o professor falou aí que talvez tenha jogo porque é bom terminar logo porque ganhar este jogo é importante. Para nós, jogadores, está bom. Mas, para os goleiros, está ruim”, comentou o atacante.

O resto do jogo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, que inicia ao primeiro minuto da etapa complementar, será disputado na quinta-feira (23), às 15h00.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…