O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jun 2016 - 10h51

Desabafo

Olha eu já vi de tudo no Atlético, mas igual o que o MCP faz é inacreditável.

Acabei de ler no site oficial do nosso querido atlético que em uma reunião com a diretoria o CAP pede a extinção da torcida organizada.

Puta que pariu, quando que teremos uma noticia boa vindo desses caras, sempre reclamações e reclamações, eu não conheço um time e olha que eu leio bastante, que critique tanto sua torcida, o Deus teve a coragem de colocar microfone na Arena, tudo isso para desafiar a Fanáticos.

Vou ser honesto, nunca fiquei na Fanáticos, se eu conhecer 3 pessoas que frequentam a TOF é muito, mas é inadmissível não reconhecer a força que eles tem nos jogos do Atlético, eu sou um torcedor apaixonado mas que tenho que reconhecer a força que essa galera faz atras do gol, se nós somos temidos, pode acreditar 90% é por causa deles, todos nós torcedores somos importantes, isso é claro, mas a festa é feita por eles, o show que eles fazem só quem vai no estadio e é atleticano sabe, vejam contra o Santos a festa que foi, ai pega contra o Santa cruz, uma geladeira total.

Se fosse a Fanáticos o problema do Brasil, as desgraças, as mortes, mas não é… isso é culpa desse pais medíocre e de seus governantes ridículos.

Obvio que na organizada tem pessoas que não prestam, disso não há duvidas, mas em todo lugar da sociedade temos pessoas péssimas, não é uma exclusividade apenas de um setor.

Ai nesse mesmo texto que esta no site do clube, fala o quantos mandos perdemos, quanto pagou de multa, porquê esse site não diz quantas partidas essa torcida ganhou? quantas vitórias tivemos por causa dessa apaixonada torcida? somos considerados um dos 5 estádios mais temidos do Brasil, isso divulgado para todo Brasil, sera que é difícil uma pessoa que sem duvida nenhuma se acha Deus enxergar? nunca vai enxergar é um arrogante que não da a mínima para o bem mais precioso de um clube, ri da nossa cara, chama toda hora de torcida falaciana e temos que aguentar? porquê não fazemos alguma coisa? afinal quem manda no Atlético? vamos aguentar para sempre isso e ficar de braços cruzados, parece brincadeira.

Ai ameaçam o Walter, claro que esta errado, mas ficam passando a mão na cabeça de um cara que ja ganhou esse ano mais de 1 milhão, pois seu salário é de 200 conto por mês, fez dois gols no ano, parece mentira, ai vão na entrevista, vocês tem que valorizar as nossas coisas, pô meu os caras acham que nós somos otários, pois acontece de tudo e tem gente ainda que bate palmas.

Desculpe se estou exagerando, amo esse clube, amo essa torcida, mas odeio esses dirigentes que acham que são donos.

Outra coisa, esse mesmo idiota que diz que a organizada é o fim, porque briga muito e etc…. mas o que esse Sr já aprontou: espera juiz no saguão, briga em aeroporto, vai em vestiário de rival para ameaçar, contrata um drogado pro time, briga com a torcida, me lembro no Eco estadio batendo boca, nenhuma reunião de outros clubes querem esse homem por perto, então pergunto que moral que tem esse cara?

Se a extinção da Fanáticos fosse a solução para desgraça desse país, te juro seria o primeiro apoiar, mas não tem nada haver, faz isso de birra, porquê não gosta de festa, quer 30 mil pessoas sentadinhas aplaudindo um lateral.

Vamos nos unir gente, somos a maior patrimônio do CAP, mas passou da conta o militarismo desse cara.

Um grande abraço para mais apaixonada torcida do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…