O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jun 2016 - 10h50

Fogo amigo

Infelizmente nossa torcida organizada é um câncer no ceio do clube. Quantas punições já sofremos pela inconsequência desta torcida, acho que eles são tudo menos torcedores do Atlético. Vai aqui uma sugestão a nossa diretoria, já que é impossível curar esta doença, se deve pelo menos coloca-la onde menos mal possam fazer, minha opinião é que o espaço destinado a ela saia da arquibancada de baixo, muito próximo ao campo, onde podem até com uma cusparada prejudicar o clube, e sejam transferidos para a arquibancada superior, mais longe do campo aonde terão mais dificuldade de arremessar objetos, e ofensas que podem nos tirar mais uma vez da Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…