O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jun 2016 - 10h51

Funda um clube novo de uma vez

Parabéns aos envolvidos! Já tiraram as cores da paixão e da raça da nossa casa, não chamam mais o clube pelo nome, mataram o mascote, querem mudar o escudo, acinzentaram o estádio, até mesmo o gramado não é mais natural…na verdade, as coisas do futebol não estão mais naturais no clube, pois ignoram nossa história e tradição.

Agora, querem tirar a alma e essência da torcida atleticana, que é fazer festa, fazer o Caldeirão ferver..

NÃO CONSEGUEM PUNIR INDIVÍDUOS MESMO COM BIOMETRIA, e agora querem taxar todo e qualquer membro de torcida organizada de bandido e inimigo da família!!!! Esquecem que quem lá está escolheu ir ao campo, levar seu apoio, cantar os 90 minutos, e muitas vezes, junto com a família. Quem frequenta a sede da torcida ou vai sempre no Caldeirão sabe do que estou falando.
Estão jogando os atleticanos uns contra os outros. A Fanáticos sempre esteve ao lado do Atlético desde 77, só quem não é atleticano que não lembra da velha e querida Baixada sendo cuidada pela organizada, que até tirava os matos do meio dos degraus da arquibancada enquanto estávamos no Pinheirão e o atual presidente tentava vender a Baixada para que construíssem um shopping. Quem garantiu que a LBV não ficasse na Baixada foi essa torcida rejeitada.Que já organizou protestos,fez abaixo-assinados e até mesmo protegeu a Baixada de vândalos durante a onda de protestos.A meia dúzia de bandido é que tem que ser presa, e não fazer uma instituição inteira pagar o pato. Se tem uma pessoa em sua família que errou, por causa desta pessoa que toda a sua família não presta?
O futebol não é feito só de grana não, é feito também de povo, de festa, espetáculo nas arquibancadas e RESPEITO para com o torcedor.Quem aqui não é, ou conhece alguém que passou a ser torcedor do clube vendo o quão fanática é a sua torcida? Não tentem enganar nós, pobres ‘FALACIANOS’, com essa conversa mole de ‘defensores da família e bons costumes’ que todos sabemos o que realmente querem: manter o sócio MAIS CARO do país, extirpando dos estádios a classe menos abastada. Se querem um clube novo, que fundem um, sem essa gleba que querem longe do estádio. Só não mudem e esfriem o meu Atlético, que tem História e torcida, apaixonada e apaixonante.O Atlético é dos Atleticanos, e não de uma cúpula elitista, arrogante,demagoga, mentirosa e proselitista.Evoluir sim, mudar a essência jamais!!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Furacão na berlinda

Falta comando e cobrança no futebol, o time é preguiçoso e descomprometido. Também falta planejamento, ficam os três primeiros meses sem jogar e consequentemente chegam…