O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jun 2016 - 10h50

Os marginais

A torcida do CAP devia fundar uma nova Organizada ‘Os Marginais’ e juntar toda esta ‘catrefa’ de vagabundos e arrumar um pavilhão lá em Piraquara só para eles ficarem torcendo.

É repugnante a atitude desses torcedores, a falta de respeito pelo Atleta Vanderlei do Santos um dos maiores clube de futebol do mundo é vergonhoso, sinceramente tenho vergonha de ser Atleticano, quero ver se este torcedor covarde que cuspiu no atleta tem coragem de no segundo turno ir na Vila Belmiro e fazer o mesmo !!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…