26 jun 2016 - 18h52

Paulo Autuori define vitória: "Foi o nosso melhor jogo"

O técnico Paulo Autuori definiu a vitória contra o Grêmio por 2 a 0, na tarde deste domingo (26), na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, como o melhor jogo do Furacão na competição. Segundo ele, o time esteve muito bem tanto individualmente quanto coletivamente.

"É o que tenho falado sempre, principalmente depois de resultados negativos, as análises são sempre em cima de resultados, mas a minha análise e de todos nós, treinadores, jamais poderá ser em cima disso. A espontaneidade que a equipe teve hoje, tanto no aspecto individual quanto coletivo, foi muito bem. Individualmente, foi nosso melhor jogo, sem dúvida. Coletivamente repetimos coisas que temos feito, mesmo em alguns jogos que não conseguimos o resultado", afirmou o comandante rubro-negro.

O treinador ressaltou ainda a organização da equipe dentro de campo e afirmou que o Atlético mereceu o resultado positivo. "Foi um belíssimo espetáculo. A equipe se portou muito bem, com muita organização e mereceu a vitória frente a uma grande equipe, como é o Grêmio. Uma equipe com um estilo de jogo, que hoje em dia é o que nos faz falta", finalizou.

Com o resultado, o Rubro-Negro subiu para a sétima posição, com 17 pontos. Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Coritiba. O clássico está marcado para quarta-feira (29), às 21h, no Couto Pereira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…