28 jun 2016 - 22h04

Deivid treina e deve ser a opção de Autuori

Ausente na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio devido a uma lombalgia, o volante Deivid treinou normalmente nesta terça-feira (28) e deve ser a única novidade no Atlético para o clássico Atletiba desta quarta-feira (29), no Couto Pereira. Ele deve entrar no time no lugar de Hernani, que abriu o placar contra os gaúchos mas cumpre suspensão no clássico pelo terceiro cartão amarelo.

“Ontem [segunda-feira] à tarde, ele [Deivid] fez um trabalho e se sentiu bem. Vamos ver como ele vai se sentir. A princípio, conto com ele”, disse o técnico Paulo Autuori, tentando não fazer mistério sobre a escalação do time. “Mas eu só vou contar com ele estando nas melhores condições. Não há motivo para qualquer tipo de sacrifício, porque mais na frente pagaremos o preço alto por isso”, acrescentou.

Com Deivid praticamente garantido, o provável time que entra em campo no Couto Pereira é: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius; Nikão, Pablo e André Lima.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…