29 jun 2016 - 23h59

João Pedro faz estreia pelo Atlético em Brasileiros

O meio campista João Pedro Heinen fez sua estreia como profissional do Atlético pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (29), às 21h00, no clássico Atletiba, vencido por 1 a 0 pelo Coritiba. O jogador de 19 anos entrou apenas ao fim do segundo tempo, mas é apontado como uma das promessas do Furacão.

O jogador é meio-campista ofensivo, canhoto, natural de Terra Roxa, no Paraná. No Atlético desde 2011, o jogador começou a treinar com a equipe principal no ano passado e disputou alguns torneios junto com a equipe sub-20 e sub-23 do Furacão, com o comando da Marcelo Vilhena.

Nesta temporada, João Pedro já havia ficado no banco em algumas oportunidades, mas entrou somente no clássico. Quando Paulo Autuori chamou o jogador para substituir Otávio, aos 44 minutos da segunda etapa, o jogo já estava em 1 a 0 para o Coritiba. Durante o restante da partida, o jogador pouco apareceu e pode demonstrar.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Planejamento

Não estaria na hora de começar a planejar e preparar o time para o ano que vem? Porque não escalar Abner, Khellven, Erick? Entendo que…