29 jun 2016 - 23h15

Vinicius: "A bola parada decidiu o jogo"

Os jogadores do Atlético creditaram a derrota para o Coritiba por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, às 21h00, pela 12ª rodada do Brasileiro, por causa da bola parada do coxa. Segundo Vinicius, Pablo e Paulo André, o Atlético sabia que essa era a principal arma do rival e foi por isso que o rubro-negro perdeu no Couto Pereira.

Após o fim do jogo, Vinicius reclamou do estado do gramado e reforçou que o Coritiba só venceu por causa de um lance isolado. “O estado do gramado é ridículo, mas isso não é desculpa. A gente sabia que a equipe deles apostaria suas forças na bola parada. Treinamos bastante durante a semana, sabíamos que era uma das únicas jogadas que eles têm. A bola parada decidiu o jogo”, desabafou em direção aos vestiários.

Outro jogador que reforçou este discurso foi o meio campista Pablo, que também argumentou sobre a falta de troca de passes do Furacão. "No primeiro tempo não conseguimos fazer o nosso futebol que estamos fazendo, com muita bola longa, e acho que isso atrapalhou. No segundo tempo tentamos na bola parada, sabíamos que esse era o ponto forte deles, mas agora é seguir trabalhando porque já temos o América-MG no sábado”, explicou.

Já o zagueiro Paulo André comentou que o "A bola entrou no primeiro pau, foi um gol facilmente anulável. Temos que levantar a cabeça e seguir agora. O campo é ruim e prejudica o espetáculo, dificulta a troca de passes, o Internacional e o Palmeiras vieram jogar aqui e foi a mesma coisa", criticando também o gramado do Couto Pereira.

O próximo compromisso do Furacão, pelo Campeonato Brasileiro, é no sábado, às 18h30, na Arena da Baixada. O Rubro-Negro encara o América-MG e busca se aproximar da parte de cima da tabela.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…