O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jun 2016 - 10h19

Apresentação para esquecer

Que apresentação foi aquela de ontem? Jogamos para não ganhar. Aliás alguém do time atleticano jogou? Imploramos para perder e assim foi!Os que se salvaram: Weverton, Léo e o Deivid.Tiago Heleno, rebatedor de bola e junto com o Paulo André falharam no gol do Turco. Sidcley o mesmo de sempre, nada produziu. O Otávio está achando que é o Falcão. Vinicius só pode ser bancário. Pablo só firulas, nada producente. Alguém viu o André Lima? Walter só entrou em campo. Pobre futebol atleticano! E olha que o time dos coxas é sofrível! Só restou a derrota.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…