O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jul 2016 - 16h59

Briga Boa x Briga Ruim

Existem brigas boas, que valem a pena ser brigadas e outras ruins que não tem sentido algum de acontecer.

Como todos percebemos no jogo de ontem contra o America MG, a briga entre diretoria e TOF não está ajudando em nada o nosso time e se erros aconteceram de ambos os lados seria muito mais fácil sentar, conversar e chegar um acordo sobre o que pode ser feito para voltarmos a ter união.

Se MCP como gestor é o cérebro do Atlético a TOF e a torcida são o coração..

Temos uma Arena maravilhosa, mas que sem os cantos e gritos de apoio fica parecendo um estádio comum. A mistica do estádio mais temido do Brasil acaba sem os cantos e gritos de guerra da torcida mais fanática do mundo!!

Temos que nos unir e selar a paz entre diretoria e TOF. Que coloquem na mesa todos os pontos que devem ser ajustados e resolvam os problemas, pois com reforços pontuais e união entre diretoria e torcida temos grandes chances de fazer um excelente campeonato brasileiro e Copa do Brasil.

Chega de briga ruim! Vamos voltar a ter na nossa Arena um fator decisivo para os jogos, fazendo que nossa torcida seja o 12o jogador, ajudando a fazer os adversários tremerem e empurrando o time em todas as situações.

Silêncio é bom em teatro e cemitério!! A nossa Arena é lugar de soltar o grito e comemorar as vitórias do Furacão.

Vaaaaamos, Óóóóh Meeeeeu Furacãããão!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…