O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jul 2016 - 8h02

Contratações para ontem

O que estou escrevendo é assunto requentado na Baixada ou seja, exigir contratações que venham para serem titulares e fazer a diferença em campo é o mínimo que estamos exigindo à muito tempo neste espaço democrático.

O nosso plantel é um bando de bipolares como já disse antes. Jogam um jogo irrepreensível contra o Grêmio e contra um dos candidatos ao rebaixamento uma irresponsável jornada.

E agora o que podemos fazer ou esperar. NADA! Até que os nossos dirigentes tomem consciência e vão atrás de jogadores da zaga ao ataque, passando pelas laterais e meio de campo a fim de compor um grupo de jogadores qualificados e determinados. E não esquecendo do goleiro que faz tempo que deixou de lado as saídas do gol em bolas altas. E se não mudar isso, iremos presenciar até final deste campeonato uma vitória, seguida de um empate e finalizada com uma derrota ou vice e versa.

Está oscilação tem que acabar, temos que dar um padrão de jogo para este grupo e só iremos conseguir isso, quando Paulo Autuori tomar consciência que só irá acontecer no momento em que ele nominar os onze titulares e os reservas, se não o fizer, é levar uma ducha de água fria, um jogo sim outro não.

Espero que depois desta derrota para um clube em que seu Vice Presidente anuncia que só estão disputando para não cair e pior ainda, levar um gol de um jogador estreante que veio do futebol europeu para atuar aqui em Curitiba, bom de bola é que não deve ser para deixar para trás o sonho de nove entre dez jogadores que gostaria de estar atuando na Europa.

Só isso já nos dá a noção da qualidade do adversário que enfrentamos ontem e perdemos pela falta de responsabilidade dos nossos jogadores ou melhor ainda, pela falta de comprometimento deles.

Quero aqui dizer que podemos sim chegar ao que nos foi prometido por Salim e Petraglia, mas para isso, tem que contratar jogadores de qualidade e responsáveis para chegar ao título de campeão. Paranaense foi bom, mas já passou a nossa realidade é outra agora e precisamos de jogadores qualificados para ganhar títulos, se não, estaremos igual ao coxa como disse bem o seu Vice Presidente. ‘Entramos neste campeonato, brigando para não cair’.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…