O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jul 2016 - 17h00

Não dá mais

Gente até quando vão insistir com esse marcos Guilherme? Será qua já não perceberam que quando ele está em campo o time joga com um a menos. Dar chance é uma coisa coisa agora, ele não quer jogar bola ele tem medo de pegar uma bola e tentar uma jogada o que ele faz quando aperta joga para trás igual está jogando a carreira fora, ele tem que ter vontade tem que ter coragem tem que ter vontade de acertar mas o que ele faz não quer se comprometer, então gente desiste dele. O Jadson jogava muito mais e o que fizeram perderam um jogador que quase não custava nada. Viram o Coutinho não deu o cruzeiro já mandou passear e aqui não baixada era titular.

Eu acho engraçado tem cabeça de bagre no plantel e o time mantém só porque é prata da casa. Gente pare de teimar a vida segue se deu deu, não deu mande embora e contrate. Tentar e incentivar é uma coisa agora teimar com vaso ruim é burrice . Porque não dispensa uns quinze come e dorme e contrata dois bons. Porque não dar chance para o Anderson Lopes para o Barrientos deixa os caras terem um sequência de pelo menos dois jogos, todo mundo sabe que em meio tempo o cara não tem condição de mostrar todo o seu futebol então nada mais justo que uma sequência de pelo menos três jogos como titulares.Vai que dá certo porque os que estão agora todo mundo sabe que não está dando certo



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…