O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jul 2016 - 8h02

Torcida, treinador e time

Mais um atletiba sem apresentar nada, vamos alguns pontos.

Torcida – A mais apaixonada do Brasil, não estou exagerando, acompanho o Atlético a mais muitos anos e é indiscutível que a torcida os fanáticos onde deixo claro não sou sócio, mas não há como negar, em termos de vibração é a mais forte, ela leva o furacão a muitos anos nas costas, é quase que inacreditável imaginar que uma pessoa, nada mais nada menos que um presidente de clube não queira essa torcida ao seu lado, e pior quer sua extinção, parece um pesadelo, pois o Atlético é movido por essa massa faz muitos anos, acho que o que esta acontecendo é desmotivante,e a hora que o time começar a perder em casa, todos vão se virar contra esse homem chamado MCP, que inexplicavelmente hoje muitos vaiam a fanáticos e dão força para esse pesadelo chamado MCP.

Paulo Autuori – Mesmo discurso todo jogo, acha o máximo defender alguns jogadores sem nenhuma condição de jogar em nosso clube, Marcus Guilherme, Pablo, o próprio David uma limitação incrível, e todo pós jogo vem aquele homem carrancudo, sem expressão facial, elogiando a postura do time, isso é irritante.

Time- Ja falei das tiriças do time, o Marcus guilherme ele consegue entrar descansado e não dar uma arrancada, um drible e pior não acerta uma tabela, parece mentira, mas ele joga no Atlético PR.

Para finalizar a entrada do João Paulo no Otávio foi criminosa e nenhum jogador do Atlético pressionou o juiz, o pênalti do Wilson foi claro, ninguém reclamou, ai fica difícil.

O campeonato é tão fraco que mesmo assim estamos entre os 10, algumas peças a mais e teríamos boas condições de G4.

Abraço a grande torcida atleticana e pensem nisso, apoiar o ditador ou alguém que esta quase 40 anos conosco?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…