O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jul 2016 - 9h42

De ‘caldeirão’ para ‘freezerzão’

Meus amigos, nestes sessenta e tantos anos que assisto aos jogos do Atlético, o que presenciei ontem contra o América mineiro, para mim foi inédito.

Primeiramente, o grupo de torcedores que estava alocado na área destinada aos Fanáticos, passou a maior parte do tempo ‘despejando’ palavrões contra o Petraglia, e pouco tempo incentivando a mediocridade rubro-negra que estava jogando.

Em segundo lugar, acredito que todos esperavam uma recuperação, depois do vexame contra o Coritiba… afinal voltamos a jogar em casa, e contra o ‘rabeira’ na tabela de classificação.

O que presenciamos ???? nada de novo !! a mesma equipe sonolenta e parecendo desmotivada que atuou no Couto Pereira.

Mas minha gente…aonde a arrogância, a prepotência, e a falta de respeito pelo associado e pelos rubro-negros em geral, postou o nosso glorioso Clube Atlético Paranaense!!

A falta de diálogo, e o total desinteresse em resolver o problema de uma forma favorável ao clube, transformou o antigo ‘caldeirão’ no maior freezer do campeonato nacional.

Chega a doer o coração, quando assistimos pela TV. jogos com as torcidas cantando, estimulando suas equipes, tremulando bandeiras e faixas, muitas delas com instrumentos musicais, tudo para dar mais ‘vida’, e embelezar o espetáculo.

E na arena da baixada, a estupidez de uma charanga contratada pela diretoria para alegrar o ambiente, cujo efeito foi totalmente oposto…irritou, e desgostou os 10.000 espectadores presentes.

É lamentável e muito triste, ver uma pessoa que já fez tanto pelo clube….que ja foi ídolo incontestável da grande ‘massa’ rubro-negra, invejado pela torcida e pela diretoria das outras equipes não só de Curitiba, mas de outras cidades brasileiras….chegar na reta final da sua administração, de uma maneira tão sombria e sem relevo.

Uma grande pena, sem dúvida!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…