5 jul 2016 - 21h28

Atlético “inaugura” jogos às segundas-feiras contra Cruzeiro

A próxima partida do Atlético pelo Brasileirão marca a estreia do time nos jogos das segundas-feiras, às 20 horas. A novidade foi implantada pela CBF este ano e começou a valer esta semana, a partir da 13ª rodada, quando o Palmeiras venceu o Sport por 3 a 1. O jogo entre Cruzeiro e Atlético, portanto, será o segundo neste novo dia e horário do Brasileirão.

Quando divulgou a novidade, a CBF justificou como uma tentativa de igualar o calendário dos principais torneios internacionais, que também têm jogos às segundas-feiras, sendo que em muitos lugares este é um horário nobre para o esporte.

Ano passado, o Brasileirão inaugurou os jogos no domingo pela manhã, às 11 horas, chamando a atenção do público, que compareceu em bom horário nesses jogos – tanto que foi mantido este ano. Agora, a CBF promete um período de experiência para medir a adesão do público nos estádios e também a audiência na TV – no jogo dessa segunda-feira, na Ilha do Retiro, o público foi de 26.419 pagantes.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…