6 jul 2016 - 22h14

Anderson Lopes vai para o Sanfrecce Hiroshima, do Japão

O atacante Anderson Lopes está de saída do Atlético. O jogador, que chegou ao clube no início do ano emprestado pelo Tombense-MG, vai atuar no futebol japonês, defendendo o Sanfrecce Hiroshima. O jogador confirmou a saída do Furacão pelas redes sociais:

“Hoje encerrei minha passagem pelo Clube Atlético Paranaense. Quero deixar registrado meu agradecimento a todos do clube, desde o funcionário mais humilde ao presidente. Foi uma honra vestir a camisa rubro-negra e ter o apoio da torcida do Furacão”, escreveu o jogador.

Em sua trajetória no Atlético, Anderson Lopes participou de 18 partidas e marcou apenas dois gols, na vitória por 1 a 0 sobre o Maringá, no Campeonato Paranaense, e na goleada por 5 a 0 sobre o Dom Bosco-MT, pela Copa do Brasil.

“Foram pouco mais de seis meses no CAP e posso garantir que não faltou dedicação da minha parte. Saio com o sentimento de dever cumprido. Continuarei torcendo e admirando o clube que abriu as portas para mim e deu todo o suporte para crescer na carreira. Tamo junto nação atleticana”, completou o atacante, que quando chegou ao clube revelou que considerava o atacante Walter como um "segundo pai".



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…