6 jul 2016 - 22h39

Meia Anthony, ex-Bragantino, reforça o Furacão

O meia Anthony, de 20 anos, é o novo reforço do Atlético. Inicialmente o jogador deve treinar com o time sub-23 e, se corresponder, pode ser chamado para o grupo principal, sob o comando de Paulo Autuori.

Anthony disputou no início do ano a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Bragantino, mas já teve passagens também pelo Madureira e Artsul, ambos do Rio de Janeiro. Ele foi desligado do Bragantino no início de maio, antes da estreia do time na Série B do Brasileirão.

Anthony Lennox Martins de Souza nasceu no dia 11 de outubro de 1995 e teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta terça-feira (05), estando disponível para estrear pelo Furacão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…